terça-feira, 30 de outubro de 2007

Entre as fadas e os elfos nunca sei com qual me identifico mais, secalhar com as duas, só quem me conhece bem é que poderá dizer... E acho que ninguém me conhece a esse ponto...
De qualquer maneira a imgem a cima é uma fada, com um ar gracioso, é alada (possui asas e voa) as orelhas são parecidas com as dos humanos e o corpo também. Em baixo está um elfo, ligado à guerra e à protecção, tem as orelhas afiadas e compridas, tem um ar protector, inucente...Há elfos machos e fêmeas, mas está para chegar o dia em que eu veja uma fada macho... se alguém souber do caso me avise...

1 comentário:

Tayná disse...

Olá meus queridos... Adorei as imagens do blog, são realmente lindas. Eu que amo anime, gothic lolitas, fadas, anjos, fiquei maravilhada... Parabéns, continuem assim, de vez em quando virei ao blog ver as novidades. Ah, também seguirei vocês no Blogger... Abraços.