sábado, 3 de novembro de 2007

Cosplay FIBDA 2007

Boas pessoal obrigados pelas fotografias. Este foi o Cosplay de 2007

( Desculpem não por o resto das fotos, porque eu não sei de que anime são nem o nome das personagens estou á espera que me digão para eu colocar aqui)

Mais uma vez Obrigado por tudo.




Anime: One Piece
Personagens: Monkey D. Luffy & Nami ( Nami :) )


Anime: One piece
Personagem: Nami

É a minha personagem favorita de anime Nami :)



Anime: Naruto
Personagem: Zabusa



Filme: Final Fantasy advanced children
Personagem ( uma personagem á parte também): Tifa
Personagem á parte: Ed Mãos de tesoura



Anime: Naruto
Personagem: Tentei e Kankuro



Anime: Naruto
Personagem: Tentei



Video jogo: Final Fantasy VIII
Personagem: Selphie



Anime: Naruto
Organização/Personagem: Hakatsuki Sasori



Anime: Naruto
Personagem: Sabaku no Gaara



Video jogo: Ragnarok online
Personagens: Ro Monk & Priest & Knight



Anime: Higurashi no naku koro ni
Personagem: Rena

( O rapaz que está ao lado da Rena é só mais uma vitima mais nada XD )



Anime: fate stay night
Personegem: Rider


Video jogo: Guilty gear
Personegem: Order sol e não sei qual a segunda personagem


Anime: Bleach
Personagem: Capitão Kyouraku Shunsui



Anime: Naruto
Personagem: Haku


Anime: Naruto
Organização: Hakatsuki (Trio a dança haruhi song)



Anime: devil may cry
Personagem: Dante




Anime: Bleach,
Personagem: Abarai Renji

4 comentários:

Anónimo disse...

Weee ja ca tao alguns cosplayers ^^ nice job!
Ainda assim falto ca eu xD eu sou a Sakura de Card Captor Sakura se assim ajudar ^^" estava de azul-claro e branco e tinha o bastão da estrela XD

Boas fotos ;D fica bem!

Anónimo disse...

yeah as fotos já es~tão aqui 8D
só uma coisa
é Tenten e 'advent' x'D

Anónimo disse...

O rapaz que esta ao lado do order of sol esta a fazer de Yahiko do samurai x ( Ova ), sou eu.^^

AmigaDoce disse...

Parabens! Vocês estavam fantasticos
Muito parecidos com os originais... pena que não fui :(

Fica para a próxima