quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

yu-gui-oh



Um pequeno exemplo da quantidade de imagens que não há na net... bem, azar o meu que andei há rpocura e só encontrei 2 giras...

Resumindo, este trabalho todo só para mostrar que sou boazinha e claro que é uma pequena e singela dedicatória ao meu querido amigo Lion_on_Fire, que tanto me aturou e me atura e me aturará e tal... Fire, Obrigada por tudo o que me fizes-te, tu e o Over ajudaram-me muito principalmente a ver que o mundo não é dos outros o mundo também é meu e eu posso mudar as coisas sempre que eu quiser, não preciso de estar sempre deprimida e tal...
Fire apesar de estar-te agradecida por todas as vezes que me aturas, por me ajudares a sorrir nos momentos menos bons, por me ajudares e tomares conta da minha conta no Travian e nos Neopets (e está prometida a paga ;), e por essas coisas todas, tenho a dizer-te que começo a ter ciumes dessa Cristina, tu só falas dela caramba... hihe... AHhhh.. E agora comenta.
Eu vou-me calar e pronto é isso Obrigada FireGreenDevil

Sem comentários: